segunda-feira, 16 de maio de 2011

Avô

À quase 3 anos e meio que partiste e deixas-te um rasto de saudade muito grande…
Á 10 anos, por esta hora estava eu, pequenina a ir ter contigo para soprar as velas e hoje, senti realmente a tua falta…Eu sei que está ai em cima a olhar por mim e pela minha felicidade, mas sabes que mais? Fazes muita falta aqui, precisava de um abraço, uma fotografia, um beijo na cara no dia dos meus 18 anos…E hoje, 16 de Maio de 2011 não penso noutra coisa se não as saudades que apertam aqui no coração e tudo o que dava para neste momento poder falar contigo nem que fosse por 5 minutos, mas não dá…
Obrigada por me teres posto novamente o sorriso nos lábios, mas não é por agora já ter 18 anos que me tens de deixar por minha conta, quero que me protejas como sempre, que me “dês” o teu ombro para chorar e estejas lá para eu sorrir… Tenha 18, 20, 30, 40 ou 80 quero continuar a ser a tua menina e receber os miminhos que me mandas e que me faz sorrir… FICA SEMPRE COMIGO AVÔ :D

PARABÉNS <3

Sem comentários:

Enviar um comentário