sábado, 14 de maio de 2011

Agora posso contar tudo



 Desde os anos do meu papy que as coisas aqui para o lado do blog tem estado muito paradas, mas agora posso relatar tudo... No dia 8 de Maio fiz os meus tão aguardados 18 aninhos... O dia começou a meia noite quando eu estava na cama e só recebo telefonemas e mensagens com a minha mae e os meus primos a entrarem pela porta a dentro (o meu pai já estava no seu sono profundo, coitadinho). Durante a manha, foi preparar-me para receber mais de 60 pessoas cá em casa :D e a minha primeira prenda, o relógio que eu tanto queria oferecido pelo meu amorzinho :D de seguida recebo um telefonema muito especial: os pais do meu amor ligam-me muito felizes a darem-me os parabéns,  eles são pessoas sensacionais :) mais tarde chega toda a minha família, e foi a altura de começar a apresentar o meu namorado a toda aquela gente, coitadinho, aparecer-lhe a família toda de um momento para o outro não é fácil :p
Hora da prendas: começo a receber prendas prendas e mais prendas : maior parte foi dinheiro, dois desenhos lindos feitos pelos meus priminhos, mas a grande surpresa foi depois do relógio que tanto queria receber mais três (todos muito diferentes e para usar em ocasiões completamente diferentes mas todos muito lindos, depois mostro. Os meus primos gostaram muito do meu namorado e demo-nos todos muito bem, ate que a meio da tarde preparam-me uma grande surpresa : a minha mãe mandou-me ir com o meu primo e o meu namorado comprar pão e quando chegamos ele puxa-me para varanda e diz que quer ficar lá um bocadinho comigo só os dois sozinhos eu estava a achar estranho mas ficámos lá algum tempo, quando chegamos ao sitio onde estava a decorrer a festa vejo a sala cheia de gente a olhar para a parede põe-me ao centro e começa a passar um filme de toda a minha vida desde bebezinha até aos dias de hoje, com os meus pais os maus primos o meu amor tudo e como se não desse para por toda a gente a chorar, a musica que canto desde de que me lembro de começar a ouvir musica I´m like a bird , no final do filme os meus primos juntam-se e ai começo a chorar, e oferecem-me um postal com um pacote de lenços com falsas notas de cem «, mas no final parece um deles com uma grande prenda e ao abrir descobri que era a grande máquina fotográfica com que tanto sonhava :D aí já estava toda perdida em lágrimas. Mais tarde fomos todos (eu, o meu namorado e os meus primos) tomar café e mais tarde voltamos para casa e começamos a despedir-mo-nos uns dos outros.
FOI UM DIA MUITO BEM PASSADO NÃO HAJA DUVIDA
OBRIGADA A TODOS QUE ME FAZEM FELIZ 
OBRIGADA PELA MARAVILHOSA FESTA

Sem comentários:

Enviar um comentário