quinta-feira, 7 de abril de 2011

miss you

Só estas a partir me viagem neste momento e só não te vejo a uma hora, mas já sinto a tua falta... Sinceramente não sei como aguentei e aguentarei as tuas e as minhas férias de Verão um longe do outro, sinto que neste momento o amor que nos une é tão forte que sinto que uma parte de mim está vazia. É complicado quando passo 6 dias por semana contigo e de repente fico sem ti ao meu lado, tu que és o meu grande apoio... Talvez seja por não podermos falar por sms e só me ligares á noite o que não aconteceria nas tuas férias, ou simplesmente porque preciso de ti aqui para me abraçares como fizeste hoje ou dizeres que me amas... Sei que estou a exagerar, mas preciso de ti <3 
Resta-me agora aproveitar bem os momentos em que vamos falar ao telemóvel e esperar ansiosamente que chegues... 
Vou estar sempre a pensar em ti meu anjo... 
Bom passeio, até segunda <3

Sem comentários:

Enviar um comentário