domingo, 13 de março de 2011

Depois da tempestade vem a bonança ...

Finalmente acho que começaram a perceber o que fizeram, mas não é isso que vai fazer tudo voltar ao normal, magoaram-me mesmo muito... As coisas ficaram mais sociáveis, mas posso voltar a falar mas nunca nada será o mesmo...
Obrigada A. , foste capaz de vir ter comigo cara a cara para tentar resolver as coisas... E ontem as coisas mudaram muito... Mas, só um conselho, as pessoas não têm culpa que por vezes acordes com os pés de fora, tenta guardar certas coisas para ti para não fazer sofrer as outras pessoas :)
Quanto a ti S. , metes-me impressão, enquanto estávamos chateadas, eu contigo e com a outras, tu não fizeste um esforço para resolver as coisas (não é mandar uma mensagem e depois nem sequer responder) porque talvez para ti ate fosse conveniente, tinhas as tuas amiguinhas do coração juntas, a dizeres mal de mim e agora que elas quiseram resolver as coisas, parece que nada se passou e agora já me falas de falinhas mansas... Para mim não dá filha...
E tu M. , podes esquecer-me.... "Ai porque não resolvem as coisas?"  sempre a vir ter comigo para eu ir ter com elas a fazer-se muito minha amiga, para no dia a seguir ir fazer-se ao meu namorado nas minhas costas... Pensas que não sei das coisas, ele não é como os namorados que tens tido, ele conta-me as coisas... ESQUECE-ME tu também... (Ah e ele não vai nas tuas conversas!)
E pensas que eu não sei S. e M. mas eu bem vejo que só me tentam afectar a fazer sorrisos para o meu namorado mas esqueçam, como já disse tudo o que construí tem bases muito fortes :D   
TENHO DITO .....

Sem comentários:

Enviar um comentário